19 de agosto de 2015

Entradas para um dia em família

Na segunda feira passada estiveram cá em casa para um almocinho, os meus pais, a minha irmã, o meu cunhado a minha sobrinha e a minha afilhada.
Para o almoço fiz bacalhau com camarão, chesecake, tarte de coco e estas entradas que passo dar a receita, embora não tenham nada que saber.
Quanto ao resto das iguarias, ficam para os próximos posts.



















À minha esquerda tenho queijo curado da Sotonisa que servi simples.(comprei numa mercearia do meu bairro)
À, minha direita,  queijo  chévre com azeite,  oregãos e pimenta rosa em grão.( o queijo comprei no lidl.)



























Paté de delicias do mar

Na picadora triturei uma delicia do mar de lagosta ( se utilizar das outras não fica com o mesmo sabor)
depois numa taça deitei o preparado de delicia, juntei uma colher de café de alho em pó , uma colher de sobremesa de ketchup, maionese a gosto consoante queira a consistência e sumo de limão a gosto.
Mexa bem e sirva com tostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário