15 de agosto de 2015

Sumo natural de pêssego e laranja

Há muitos anos atrás, precisamente 31, quando me casei, os meus pais, entre outras coisas ofereceram-me a mim e á minha irmã esta máquina de sumos.








































Há 3 ou 4 dias atrás, num dia especialmente quente, tinha na fruteira uns pêssegos um bocado engelhados e umas laranjas a precisar de reforma e lembrei-me dela já velhinha guardada no fundo de um armário e que nunca me deixou ficar mal.
Meti mãos á obra e eis o resultado:
























Esta máquina tem a particularidade de não ser preciso descascar a fruta, o que torna a tarefa muito mais rápida.
Ao sumo juntei umas pedrinhas de gelo e umas folhinhas de manjericão.

"Os humanos, quanto mais não seja, têm o bom senso de morrer."
(Markus Zasak in a rapariga que roubava livros)

Sem comentários:

Enviar um comentário